quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Crítica: Comedians

Esse final de semana estive em São Paulo e fui (tentar) conferir a inauguração do Bar Comedians, dos humoristas Rafinha Bastos e Danilo Gentili, que eu havia comentado há alguns dias atrás no blog. Gostaria de expressar meu total descontentamento com o bar.
Primeiramente, antes de ir à São Paulo, enviei um e-mail para o site questionando como os convites para as apresentações do stand-up deveriam ser adquiridos, não obtive nenhuma resposta até hoje.
Já em São Paulo, passei o dia inteiro ligando no número que eles disponibilizam no site para contato, o 11 2615-1129, e não fui atendida em nenhuma das vezes.
No dia do show, dia 31, dei de cara com a porta do bar fechada e várias pessoas decepcionadas na frente. O segurança disse que não pagava para entrar e que só era cobrado couvert. Hoje, no site, a informação que aparece é "Entrada R$ 30,00". 
Péssimo atendimento e uma viagem perdida. Resumindo: um lixo.

Vejam aqui outro cliente decepcionado.

Um comentário:

  1. Realmente, o "bar" de comédia se diverte com a nossa cara. Péssimo atendimento que faz as piadas ficarem sem graça. Não perdeu nada de interessante! Ah, muito bacana o blog! Gostei do post de sua viagem a SP. Realmente, esta cidade encanta a cada dia, apesar de todos os problemas!

    ResponderExcluir