terça-feira, 22 de março de 2011

Shoesholic?

É gente, eu não fazia idéia de quantos sapatos eu tinha até tirar essa foto! Eu não sou uma Carrie Bradshaw fisurada por sapatos e essa nunca foi minha prioridade em um look. Pelo menos uma vez por ano eu limpo o armário e faço uma doação dos modelos que não servem mais ou que eu uso muito pouco.
Meus modelos preferidos são: sandálias meia pata, ankle boot e botas de cano longo. São as mais confortáveis! Eu tenho um sério problema com scarpin e pump, porque meu pé é muito fino e acaba saindo quando anda. As sapatilhas são confortáveis, mas sempre machucam atrás. E eu adoro as sandálias que tem o calcanhar, sabe? Muito chique!

E qual é seu modelo preferido?

4 comentários:

  1. Lais, já te falei né? Você é um exemplo de organização! Eu preciso arrumar numa porta de calçados, o péssimo é que a sapateira do meu guarda roupa é uma porta só, ou seja, metade do espaço que seria no mínimo necessário! Acaba ficando um em cima do outro, e o pior, eu nunca acho o que eu quero! Já cheguei a comprar sandália que eu já tinha uma super parecida e não lembrava! =/ Péssimo. No meu novo guarda-roupa precisarei de uma sapateira maior!
    Ahhh... lindos modelos!
    Bjooo

    Francy Borges
    http://francyborges.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nancy!
    Mas fique sabendo você que não sou tão organizada assim por acaso, minha mãe sempre me cobrou isso desde pequena! hehehe

    Pois é, a maioria dos guarda roupas hoje tem um espaço muito pequeno para sapatos. O negócio é comprar uma sapateira, elas são super baratinhas!

    Beijinhos,

    Laís F.

    ResponderExcluir
  3. Então, um dia vc faz um post de sapateiras! Pq eu nunca encontro! rs
    E com ctza eu vou comprar uma e "desamontoar" meus calçados. Já tentei de tudo, organizar em caixas, depois deixar assim sem as caixas, mas realmente: Falta espaço!
    bjooo

    Francy Borges
    http://francyborges.tumblr.com

    ResponderExcluir
  4. Eeee por falar nisso.. vc viu a coleção de inverno da Arezzo? quase tive uma parada cardiaca passando pela vitrine! aahh e meu modelo preferido são botas de cano longo! ;)

    ResponderExcluir