segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look sábado: leather pants

Esse ano não comprei minha leather pants, mas optei por uma versão muito mais confortável e barata: a legging com efeito couro, ou se preferirem, "couro ecológico". Qualquer peça de couro é para vida inteira, mas ainda não achei AQUELA que seja meu sonho. O cinto de oncinha e a bolsa de vinil quebraram o "básico" do look.
Detalhe: com a tesoura, abri um pouco da barra da calça para perder o aspecto legging.


Calça e t-shirt: Renner
Cinto: Fashionmix
Bolsa: Armani Jeans
Sandália: Zara
Óculos: Madonna para D&G
Batom: Fire, Duda Molinos

7 comentários:

  1. aiii, essa bolsa é linda! comprou na Loft? Adorei o look! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!!! Viu, onde vc compra Zara?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Compro em Londrina, Curitiba, São Paulo... Zara sempre é "ponto turistico" para mim quando eu viajo hehe
    Essa sandália do look paguei 39,00 em uma promoção da Zara!

    Beijinhos,

    Laís F.

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu nunca tinha visto Laís Ferrari estilo trash chic! só digo que adorei e recomendo mais viagens nessa vibe! 1 gagaguístico! Lari

    ResponderExcluir
  5. Thaís Paiva19/5/11 12:50

    sou apaixonadaaaa por óculos e este tá demais lala! visual todo show de bola!
    beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Olá, você comprou essa calça quando? Quero saber pra ir correndo comprar a minha!!! Beijos.

    http://modistaa.com

    ResponderExcluir
  7. Laísss, onde acha esse batom?

    ResponderExcluir