quarta-feira, 1 de junho de 2011

Inspiração: Vintage

Ai gente, não sei como andam as passarelas de moda por aí, mas eu estou apaixonada por peças vintages! Bolsinhas quadradas, camisa por dentro da calça, relógios pequenos, gola babador, botões pérolas e tudo que lembra as décadas antigas.

Esses foram alguns itens bem lindinhos que eu garimpei pela internet:


1. Relógio Misto, TNG, R$ 249,90
2. Bracele Chloé, Garimpo Bijoux, R$ 55
3. Vestido Shangri La, Urban Outfitters, $ 59
4. Camisa Collar Bow, Urban Outfitters, $ 59
5. Bolsa carteira, Shoestock, R$ 189,90
6. Bolsa de nobuck, Shoestock, R$ 199,90
7. Jeans Pitillo, Zara, 39,95 EUR
8. Shorts Denim Desgastado, Zara, 29,95 EUR
9. Mule de Verniz, Pop Up Store, R$ 389
10. Mocassim, Shoestock, R$ 129,90

Inclusive a Urban Outfitters tem uma seção só de roupas com essa inspiração, separadas em 3 tipos: vintage, recycled e remade (clique aqui para ver). Acho que no inverno as peças vintages combinam muito melhor do que no verão, vocês não acham?

Um comentário:

  1. Anônimo1/6/11 17:37

    E eu tou louca para aderir uma bolsinha quadrada. Se achar alguma com $ bom, aqui por Maringá, me avisa? hahahaha. Bjo!

    ResponderExcluir