quarta-feira, 6 de julho de 2011

Leitura: A dieta do bom humor

Meninos e meninas curiosas, essa dica de hoje é para vocês!

Conheci esse livro através da minha prima nutricionista Claúdia Silva.



Eu nunca fiz dieta e nunca pisei em um consultório de nutricionista, sempre cuidei da minha alimentação by myself através de leituras. Mas esse livro não fala de dietas malucas e nem do que você pode ou não comer, ele fala sobre mitos e verdades sobre seu corpo e como a alimentação interfere nisso. Você pode comer de tudo sim, desde que moderadamente.



O livro ainda tem algumas receitas no final, de doces, salgados, biscoitos...



Eu adoro ler ele, tem dicas ótimas sobre alimentação e tudo sem fórmulas milagrosas! Recomendo para todo mundo!

O livro A dieta do Bom Humor está à venda qualquer livraria ou pelo site da Americanas, por um preço ótimo, R$ 19,90.

E para quem quiser mais dicas de nutrição com a minha prima, esses são os contatos:

CLÁUDIA F. SILVA

Nutricionista e Personal Diet

Curitiba -PR

E-mail: cfrancielesilva@hotmail.com
Blog: claunutri.blogspot.com

Um comentário:

  1. Adoro o blog viu! Me inspirei e criei um também..dá uma olhada pra ver o q acha!!Abraço!
    http://xandanatura.blogspot.com

    ResponderExcluir