quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recomendo - Hachimitsu

Depois de fazer um post sobre academia e malhação, agora é a hora do post de comida! rsrs

Vou recomendar para vocês um doceria muuuito gostosa que eu conheço em Londrina, a Hachimitsu. A palavra em japonês significa mel, mas a especialidade da casa são as eclairs, ou bombas de chocolates, como alguns conhecem. A doceria pertence a uma família de japoneses, que tem mãos maravilhosas, tanto para doces, como para panificação e salgados.

O meu pedido foi um Quichê de Brócolis, super macio! E de sobremesa, um doce feito com creme branco, morangos e suspiros, per-fei-to! E os mini cookies de chocolates? O melhor que eu já comi!  Ficaram com água na boca? Vamos ver as fotos!



Já vou avisando, o local é bem pequeno, tem capacidade para 20 pessoas. Mas como dizem, é igual coração de mãe rsrs

Quando for embora, não deixe de levar uma caixinha de mini eclairs, os mini cookies e os macarons coloridos.

Endereço: Rua: Av. JK, 3190 - Sala 02
Telefone: 43 3322 1952

Um comentário:

  1. Vou me manter longe Laís! Tô a 100 gramas do meu limite de peso... ou seja: boca fechada já! Dieta começa amanhã!
    ihaiuhaiuahiua
    Vou me contentar com as fotos apetitosas! :9

    ResponderExcluir