sexta-feira, 4 de novembro de 2011

{Trip} Florianópolis

Perdi a conta de quantas vezes fui para Florianópolis! A cidade é linda, as praias são lindas, as pessoas são lindas, a comida é deliciosa... enfim, moraria tranquilamente por lá! Fui passar meu aniversário na capital catarinense, coisa boa né? rsrs

Como essa época é baixa temporada, nem tudo estava aberto ou funcionando. Mas a praia era (quase) todinha nossa, não existia fila para nada e tinha estacionamento de sobra. Recomendo visitar Floripa um pouco antes da temporada, já em novembro, porque dá para aproveitar melhor e os preços são mais camaradas.

O melhor lugar para ficar, sem dúvida, é Jurerê, toda vez me hospedo lá! Na ultima vez fiquei na pousada Mar de Jurere, que sempre recomendo! (para quem não viu o post sobre a pousada, clique aqui).

Algumas fotinhas da viagem:


E no Facebook do blog vocês encontram um vídeo que eu fiz lá, são alguns trechinhos da viagem e ficou bem bonitinho! Para ver o vídeo é só curtir a página e clicar no vídeo!

Já já vou colocar dicas de lugares que fui lá! :*

2 comentários:

  1. Lu Gracco4/11/11 22:31

    To descendo pra la semana que vem...
    Sera que dou a mesma sorte climatica que voces?

    ResponderExcluir
  2. Laís querida...

    É a primeira vez que comento aqui, mas sou sua leitora desde sempre.

    Gostaria de fazer-lhe um pedido | sugestão: mostre-nos fotos das coisinhas que levou para sua viagem, tanto de beleza quanto de roupas e acessórios! Creio que seja muito útil para que nós leitoras possamos ter uma idéia do que levar em nossas viagens. Adoro esse tipo de post com fotos de malas e nécessaires *-*

    Parabéns por toda a fofura e bom gosto, adoro você.

    Espero que possamos ser grandes amigas!

    Beijinhos encantados, blessed be.

    ResponderExcluir