quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

{Testando} Tri-Aktiline Instant Deep

Há um tempinho atrás, o laboratório Good Skin estava fazendo um questionário no Facebook, sobre cuidados da pele, eu respondi e eles me enviaram gratuitamente o Tri-Aktiline Instant Deep.

Eu nunca tinha testado e nem usado nada da marca, mas tinha boas recomendações sobre ela. Esse produtinho que eu recebi é um preenchedor instantâneo de rugas. Eu tenho algumas linhas de expressão que me incomodam: uma na testa e outras nas covinhas do "sorriso".


ANTES / DEPOIS

Perceberam na linha embaixo do cabelo? O produto "apaga" a linha. Pelo menos na hora que você passa, ele preenche e suaviza. Ainda não vi resultados a longo prazo, por isso o uso deve ser contínuo.

As informações do site:

O preço do produto auqi no Brasil é 99,00 e você encontra a venda nas farmácias Raia e no site da Sack's.

Um comentário:

  1. Já estou testando também! Faz uns 15 dias! Chega até dar uma formigaçãozinha na pele! :)
    Bjooo

    ResponderExcluir