terça-feira, 20 de dezembro de 2011

{Vídeo) Thank's !

Oiiii gente!

Para fechar o ano com chave de ouro, fiz um vídeo muito especial de agradecimentos e com um bate-papo do melhor que aconteceu em 2011 aqui no blog! Não tenho intimidade nenhuma com câmera, mas espero que vocês gostem :)

7 comentários:

  1. Que gracinha!
    Boas vibrações pra vc!
    Adoro o blog e tenho ctz que em 2012 ele virá com tudo!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Vi teu vídeo e concordo muito contigo na questão de preferir ver blogs a procurar guias. O crescimento dos blogs é muito positivo, porque por meio deles, podemos ter uma opinião sincera a respeito de um produto ou serviço, conhecer coisas novas, aprender. Gostei muito das suas dicas de viagem, foi por aqui que eu conheci o perfume Silk, da Zara que virou meu querido, dicas de maquiagem, modos de usar roupas fast fashion, valorizar um look com acessórios, etc. E principalmente. Que nada disso precisa se caro :-)
    Um abraco e que venha 2012 :-)

    ResponderExcluir
  3. Que fofa vc!!!
    Uma das coisas que eu mais gosto no seu blog é essa mesma sensação que tive ao assistir o video: parece que estamos conversando com uma amiga!!!
    Venho aqui todos os dias, estou viciada! hehehe
    Que em 2012 o seu blog se torne um sucesso ainda maior!!! Vc merece!
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís!
    Leio sempre o blog, mas não sou muito de comentar, hehe. Mas agora me senti na obrigação de vir aqui agradecer pela sua dedicação ao blog, que fez com que ele melhorasse muito ao longo do ano. Tenho certeza que ano que vem vai ser ainda melhor, e que o blog ainda vai trazer muitas alegrias, tanto pra você quanto pra nós leitoras. Desejo tudo de melhor pra você em 2012! Adoro o blog e continuarei sendo leitora assídua, hehe! Boas festas! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Como a leitora Luana, eu também não sou muito de comentar, mas agora não resisti ^^. SEMPRE leio seu blog, adoro suas dicas e me inspiro muito nos seus posts.
    Quando vou às compras, a "menina do blog, Laís F." é presença nas minhas conversas hehe. Principalmente quando recebo um olharzinho torto por querer ir nas lojas de departamento (afinal, salário de estagiária deve ser bem gasto). E acredite, eu consigo convencer com esse argumento \o/.

    Então, obrigada por tornar minhas idas aos shoppings mais proveitosas ao meu bolso e à minha aparência também, através de suas postagens sensíveis e sinceras. Tudo de ótimo para 2012 e sucesso!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Onnnnn meninas! Como vocês são lindas! Amei todas as mensagens, foram muito especiais!

    Adoro vocês! Feliz Natal e um 2012 liiiiindo!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  7. Thaís Paiva27/12/11 21:22

    fofaaaaaaaaaa! adorei o video! e adorei o blog esse ano! tenho certeza q só tem a melhorar em 2012! se eu for pra buenos aires pego as dicas aqui! hahahah e "homens, vcs nao se vestem muito bem"! ahhaha chorei de rir e concordo!!!! beijaoooooooo! otimo 2012 pra vc queridona :*

    ResponderExcluir