sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

{DIY} Flip-flops com pedras

Olá gente!

Olha que legal essa dica do site Such Pretty Things de como transformar seu chinelinho flip-flop gastando muito pouco!

Você vai precisar de:
- 1 par de chinelos de borracha
- 2 pares de brincos baratinhos (na Pink Biju tem esses modelinhos por R$ 5,99)
- Cola extra forte (você encontra em lojas de ferramentas ou armarinhos, não recomendo Super Bonder, essa aqui é uma boa opção)
- Alicate
- Pinça

Com um alicate, corte a parte dos brincos que você coloca no furo da orelha


Segure os brincos com a pinça e aplique a cola na parte de trás. Fixe os brincos na tira do chinelo e pressione levemente.

Voilá! Olha que lindo que fica! Você pagaria até R$ 200 por um par desses por aí. Esse fica baratinho e super original!

Fofo né? Quero fazer isso com meu chinelinho dourado e pedras douradas, deve ficar maravilhoso!

Imagens: Such Pretty Things

5 comentários:

  1. Muito boa a dica! Eu sou mal acostumada porque minha prima faz chinelos personalizados para vender e eu sempre acabo ganhando/comprando algum! Mas é muito fácil de fazer né? Bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica super fácil.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Ótima ideia! Quando olho alguns DIY, sempre me vem a pergunta "como eu não pensei nisto antes?" heeheheh, porque muitas vezes são ideias super práticas de fazer e lindas ao mesmo tempo.

    Beijos, Camila ;D

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8/1/12 18:23

    Seu blog é um dos meus preferidos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. A idéia de prof. Pardal, porém mais fashion, teve um resultado maravilhoso, PARABÉNS

    ResponderExcluir