segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

{Beleza} Meu Cabelo

Sexta feira fui no salão retocar a cor do meu cabelo e aparar as pontinhas. Cortei um pouco da franja também, mas me arrependi, gostava dela bem comprida!

Como meu cabelo já é loiro, eu faço mechas só na parte superior e inferior da cabeça, para não estragar muito os fios. E clareio um pouco as pontas, para o efeito ombré. Não gosto dele muito platinado, prefiro um loiro dourado/mel.

E para finalizar tudo, uma ótima hidratação para deixar o cabelo sedoso e com brilho!

Gostaram do resultado?

Quem quiser o telefone e endereço da minha cabeleireira é só deixar o e-mail nos comentários!

15 comentários:

  1. Oi Laís! Ficou legal o efeito no seu cabelo, parece estar mais claro do que antes, né? :) Me diz uma coisa, qual o batom que você tava usando na segunda foto? Um rosinha... vc lembra o nome e a marca? Obrigada. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoro mudanças! Teu cabelo tá bonito Laís! Já o meu cabelo ganhou 1 ano sabático para se recuperar. :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! Quero o tel!
    alessandraizelli@gmail.com
    Bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oiii Bianca! O batom é o rosinha desse vídeo aqui: http://laisf.blogspot.com/2012/01/video-blend-de-batons.html

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Laís te acho lindíssima! Você tem quanto de altura? Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi Laís, obrigada por responder, viu? :)) Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Láá sua lindaa,

    amo suas mechas, assim como adoro seu blog!!
    Me passa o tel do salão, quero muito!!
    E-mail: carolmachado86@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii Dé, tenho 1,64! Sou compacta hahaha

    ResponderExcluir
  10. Lais ficou maravilhoso o cabelo vamos compartilhar no face do salão pode???

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Muiito bonito seu cabelo! Eu quero o telefone da cabelereira também! É dani.mlong@hotmail.com

    Estou tentando me acertar com as luzes já faz uns 2 anos e não consigo hahah

    Obrigada, beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei !
    Será que essa profissional tb trabalha com cabelos escuros ? ou só um efeito ombre delicado para cabelos claros ?
    Beijooos Beijoos

    ResponderExcluir
  13. eu quero

    paulaspaiva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. eu tambem amei!
    rosanamarcelli@hotmail.com
    bjoss

    ResponderExcluir
  15. eu quero o tel tb!! ficou lindo!! ameii seu blog :D
    camilabataglini@hotmail.com

    ResponderExcluir