sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

{Dica} Sale de Verão!

Tem coisa melhor que promoção?! Eu adoro uma, principalmente porque sempre consigo encontrar peças bonitas! Dizem que eu sou "sortuda" por achar produtos legais, mas eu acho que o truque é ter um pouquinho de paciência!

O melhor dessas liquidações é aproveitar para comprar acessórios, bolsas e peças atemporais, para usar durante o ano inteiro.

Esses dias fui em vários shoppings aqui na minha cidade e vi muita coisa linda! Todas com 50% de desconto! Olhem as lindezinhas que trouxe comigo:

Quando vi esse colar ele estava sem preço, já imaginei uns 200 reais. Quando vi a vendedora colocando o preço a mão, não acreditei! Bonny - Av. Rio Branco

Eu juro que não entendi porque essa saia estava com esse preço! Ela é super tendência na próxima estação e por R$32?! Brincadeira né! Alias, sempre consigo peças lindas por menos de R$ 50 nessa loja. French B. - Maringá Park Shopping

Regatinha de cetim é coringa no armário e nunca é demais. Acho que paguei uns R$ 30 nessa, estava com 50% off. Bonny - Av. Rio Branco

Ah! Aproveitem que é só mais esse final de semana!

4 comentários:

  1. Boas compras!
    Estou em busca de um short de couro, quero muito! ;)

    ResponderExcluir
  2. O colar euu simplesmentee ameii quero um desse rs...e a regatinha preta também foi uma ótima escolha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Laís monta um look com esse colar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossa! eu comprei uma saia iguaal na French B.!! ela é linda mesmo!!
    bjoos, Rebeca.

    http://multistyleblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir