sábado, 25 de julho de 2009

Eu carrego...

Na minha necessarie:


1) Gloss Natura Diversa Candeia, cor Orvalho
2) Lip Gloss Victoria Secret's Beauty Rush, com gostinho de morango e cheirinho delicioso
3) Batom Ouro Avon, cor Pessego Ouro
4) Batom Natura Faces Zip, cor Rosa Incrível
5) Batom Natura Faces Zip, cor Rosa Ritmo
6) Eyeliner Colorama Maybelline Preto, textura macia, aderência ótima e preto marcante. Há anos uso esse lápis, ele é fácil de encontrar, sempre compro nas lojas Americanas
7) Corretivo Natura Unica, embalagem antiga, porém a melhor de todas
8) Nivea Creme 56 g, o clássico, não tem o melhor perfume mas é o que hidrata melhor as mãos. E o meu é da latinha com a menina estampada, não esse azul.
9) Paracetamol para dores de cabeça de última hora do meu lindíssimo.
10) Não consta na foto e nem encontrei no Google, mas graças a minha rinite, carrego o Multisoro Aduto para salvar meu nariz.

Uma curiosidade: procurando a foto do Multisoro, descobri que ele foi proibido pela Anvisa de ser produzido e comercializado. Deve ser essa a razão de não ter encontrado a foto dele nem no site do laboratório. Eita medo!

E na sua necessarie, o que você carrega?

0 comentários:

Postar um comentário