terça-feira, 29 de maio de 2012

Looks deles: Jaqueta de couro

Hoje tem uma super novidade no blog: looks masculinos!

Vários homens me pedem dicas de looks para o dia a dia e resolvi abusar de dois modelos natos que eu tenho: meu noivo e meu irmão (rsrs), aliás, hoje é aniversário do meu irmão, parabéns Jota! Não reparem nas poses, com o tempo eles vão pegar o jeito para a coisa!

Hoje vou mostrar dois looks para usar nos dias mais frios, com duas propostas em comum: a jaqueta de couro.

A primeira proposta tem uma pegada mais casual e street. Essa jaqueta é maravilhosa e super coringa, todo homem tem que ter uma! Pode ser usada durante o dia ou a noite, com camiseta, camisa polo ou camisa. E lembram da gola italianinha? Eu falei dela aqui nesse post.


Jaqueta e t-shirt: Renner / Calça: Oakley / Cinto: Loft / Dockside: Coca Cola

A segunda proposta tem uma paleta de cores que lembra o estilo miliar. Essa jaqueta é parecida a parka, um casaco com bolsos frontais que está super em alta! O tênis de cano baixo e a corrente completam o look. 
Jaqueta e Corrente: Armani Exchange / Jeans e T-shirt: CK / Tênis: Osklen

E aí gente, aprovaram a nova tag do blog? E vocês meninos, gostaram das dicas de looks? Deixem um recadinho aí com a opinião de vocês! :)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu suuuper adorei !! hahaah otima dica Lais, falta o Lê ver isso !! hahahaha :) beijo

    ResponderExcluir
  3. com tempo vc tb vai pegando o jeito lais.... nao se preocupe! bjinhux

    ResponderExcluir
  4. "Vários homens me pedem dicas de looks para o dia a dia e resolvi abusar de dois modelos natos que eu tenho: meu noivo e meu irmão (rsrs), ALIAIS, hoje é aniversário do meu irmão, parabéns Jota!"

    Por favor, me diga que foi erro de digitação Laís!! eheheh
    Bonitão seu irmão!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu irmão é um gatão mesmo! rsrsrs

    :*

    ResponderExcluir
  6. ele e um gatao mesmo uauuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  7. gostei do tênis osklen, onde posso comprar?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Laís! Sabe o que seria muuuuito legal de ver você explicando aqui no blog? Sobre os diferentes tipos de corpo (ex: ampulheta, triângulo invertido, etc) e dicas de roupas ideais e que valorizem cada desenho de corpo. Se possível, faz uma série de posts sobre isso. Seria muito bom, você explica muito bem. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  9. O tênis você encontra em Maringá na Loft

    ResponderExcluir
  10. Lais, você poderia fazer um post sobre casamento? Possiveis locais aqui em maringá, atelier de noivas e etc.
    Acompanho sempre o seu blog e amo!
    Beijão

    ResponderExcluir