sábado, 9 de outubro de 2010

Fit Park

Vocês conhecem a clínica Fit Park? É uma academia especializada em atendimento com personal trainer, localizada em Maringá. Possui uma estrutura completa e conta com uma vista privilegiada da natureza exuberante, proporcionando aos seus clientes e amigos uma sensação real de vida saudável localizada em frente ao Bosque dos Pioneiros.




Mapa ampliado

Contato: 3305-7895
Prof. Carlos Rafael (CREF 16379-G/PR)
Endereço: Av. Nóbrega, 370 - Zona 04, Maringá-PR
Site: www.fitpark.com.br

* A modelo doou seu cachê para a clínica (hehehe)

2 comentários:

  1. Carlos FITPARK11/10/10 09:52

    Aaaaaaaaahhhh... mas essa clinica ta muito bonita hein... E esse personal é sensacional... Agora, mais q tudo isso, essa modelo, fazendo abdominais na bola, meu deus do ceuuuuuuuuu... Alem de linda, eh a mais engraçada pessoa do mundo... Ela toca baixo e derruba agua no banco do carro ao mesmo tempo... auhauahauha.... Ta doido viu... Ainda bem q eu amo ela, senao a minha vida estaria sem sentido agora... Afinal, tudo q eu faço gira em torno dela... Falando nisso, deixa eu ir buscar as coisinhas pra fazer o almoço pra ela... Aeewww

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeee estou adorando o seu blog Lais!!!!! E que casal gente fina em fala sério!!!!!!! casal exemplo! agora sou sua nova fã no blog, vou tentar acompanha-la toda semana! Um grande beijooooo da Amandinha :)

    ResponderExcluir