quarta-feira, 27 de outubro de 2010

UFC 123

Dia 20 de novembro acontece a luta entre os dois ex-campeões da categoria meio-pesado, Quinton Jackson e Lyoto Machida, em Detroit, no UFC 123. Na entrevista para a Gracie Magazine, Machida fala sobre seu adversário, "Rampage":

Não poderia ser um adversário melhor e a data também é ótima, dá tempo para eu me preparar bem. Já fiz um intercâmbio nos EUA e a previsão é de fazer outro. Fico feliz por voltar e provar que estou na luta para figurar entre os melhores. O trabalho está forte, estou me corrigindo muito e investindo bastante nisso. Estou usando todos os aspectos da luta, a parte de quedas, chão e a luta em pé. Ele é um cara muito forte, que tem bom boxe e wrestling. Acho ele um pouco limitado em pé, embora seja muito forte, e, apesar de se defender bem no chão, também não é muito bom por aí.

Dedinhos cruzados para o Machida! Nada de papelão igual ao Shogun hein?

Quer ver mais da entrevista? Acesse o site.

Um comentário:

  1. Nao.... nao foi papelao... Ele ganhou uma e perdeu uma do machida.... mas papelao nao foi nao... hihi... Ele vai arrebentar o Jackson.... Podiscrer

    ResponderExcluir