terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Aviso aos navegantes!

Queridos visitantes, gostaria muito de agradecer à todos pelos comentários e visitas aqui no blog! Vocês não tem idéia de como isso me deixa feliz e empolgada para escrever mais e mais aqui. Gostaria de deixar um aviso para aqueles que deixam recadinhos nos comentários: por favor, sempre que comentarem alguma coisa deixem um e-mail de contato e não postem como "anônimo". Algumas pessoas me fazem perguntas e não colocam e-mail para responder, isso dificulta as minhas respostas.

Vou aproveitar para responder algumas perguntas que fizeram sobre o Nokia C3:
Internet sem fio: Sim, funciona muito bem e tem um sinal muito bom. Muito melhor que a internet paga (no meu caso, da Oi).
Fotos: Infelizmente esse foi um detalhe que a Nokia não teve muito sucesso no C3, pois a câmera tem 2.0 mega pixels e não tem flash. Daí as fotos não ficam lá aquelas coisas.
Dourado: Esse é meu segundo celular dourado, o primeiro era um modelo antiguíssimo da Nokia que comprei há uns 6 anos atrás, o 7360, e que não chegou a ser vendido aqui no Brasil. E acreditem, esse é o celular da Bella no primeiro filme do Crepúsculo.


Beatriz: Infelizmente não consegui descobrir quem é você sem ver uma foto, se você tiver Facebook ou Orkut deixe o contato aí! :)

Obrigada à vocês! :*

Um comentário:

  1. não sei se é bem este o nokia tão desejado... no filme o nokia aparece o nokia 5200 vermelho; e não c3 ou 7360 ; o nokia 5200 ; vlw!
    =D

    ResponderExcluir