sexta-feira, 13 de maio de 2011

BsAs: Dicas e Curiosidades

Eu percebo que existem tantas coisas diferentes quando visito outro país, que não posso deixar de compartilhar com vocês. Nesse post reuni algumas dicas preciosas e outras curiosidade que vi em Buenos Aires.

Me diverti lembrando dos detalhes! rsrs

  • CABELOS DAS PORTENHAS

Não sei porque e nem como elas fazem isso, mas todas as meninas usam rabo de cavalo torto! Sim, meio de lado e todo desfiado! Esquisito, mas é verdade! E outras usam um coque bem alto e todo bagunçado, que nem minha vó de 74 anos usaria. Como não consegui tirar nenhuma foto delas, simulei para vocês como é:
o meu ta bonitinho, tá? o delas é bem diferente disso

  • CARROS MAL CUIDADOS

Impressionante, mas todos os carros são amassados ou riscados! Não vi um acidente enquanto eu estive lá, mas fiquei indignada com o descuido que eles tem com todos os veículos, até ônibus, motos, etc. Já disse que vou abrir uma empresa de funilaria lá e ficar rica!


  • TOMADAS

Antes de viajar eu pesquisei bem sobre a voltagem e todos os sites falavam que lá era 220 volts, mas nenhum dizia que a tomada era ASSIM:
Leve um adaptador! Fiquei 4 dias sem carregador de câmera, celular e chapinha! :(

  • PETS

Não foi impressão minha não, em Buenos Aires não vi nenhum gato de rua! E os perros (cachorros) de lá são todos grandes (bem grandes) e peludos, vi várias "Priscilas" da TV Colosso rsrs
dormindo no sol quentinho!

  • ALÔ?!

Nem Oi nem a Claro funcionaram por lá, no Chile funcionou! :(

  • ALMUERZO E CENA

Os portenhos tem o hábito de almoçar e jantar tarde. Enquanto nós almoçamos as 12 h e jantamos por volta das 20 h, eles fazem as refeições a partir das 15 h e das 22 h, respectivamente.

Um comentário:

  1. Ah, que vontade de ir para Buenos Aires. Adorei os looks da viagem. Um beijo.

    ResponderExcluir