terça-feira, 24 de maio de 2011

Respostas

As leitoras me perguntaram algumas coisinhas pelos comentários esse dias e vou responder por aqui para esclarecer geral:

Anônimo: Que salão você faz a técnica ombre aqui em Maringá? Porque já pesquisei em alguns que apresentam técnicas dizendo que são iguais a ombre mas não são, a maioria é o de luzes invertidas.
E aonde encontro bolsas Fellipe Krein em Maringá?

R: Olá "anônimo" (por favor meninas, identifiquem-se e deixem o e-mail!), infelizmente você se enganou! O que eu faço no meu cabelo são mechas com um tom mais claro, pois meu cabelo é loiro acinzentado e não preciso mesclar com duas cores. Quem faz a coloração é a Helô do salão Monika Ganem. E quem faz a plástica de fios para deixar o cabelo mais alinhado é o Gustavo do salão Adriano Menegon. Recomendo os dois!

As bolsas do Fellipe Krein você encontra na Genko do shopping Avenida Center e na Bossa Nova do Catuaí, em Maringá.

Clarinha: Suas pernas sao lindas, conte seus segredos, os exercicios que vc mais faz na academia!


R: Obrigadaaa Clarinha! Bom, eu brinco dizendo que meu segredo é morar em uma casa com escada desde que eu nasci, subi e desci esses 20 degraus durante milhares de vezes na minha vida! Acho que isso ajudou um pouquinho! rsrs 

Brincadeiras a parte, eu faço academia 5 vezes por semana: 4 dias de malhação com meu personal trainer e 1 dia de corrida. Ele equilibra bem os exercícios para membros superiores (braços, ombros e costas) e membros inferiores (pernas, gluteos, panturrilha), dessa forma não fico "desproporcional". Prometo que vou fazer um post explicando melhor esses exercícios!

Stephanie: Fico impressionada em ver como você monta looks maravilhosos com peças da Renner, Riachuelo, Zara... Eu entro lá e acho super difícil achar peças legais assim!


R: Eu ouço vááárias pessoas me perguntando isso: "como vocês acha peças legais nessas lojas? eu sempre entro lá e não encontro nada de interessante!

Bom gente, vamos com calma! Essas lojas fast fashion são ótimas pela variedade de peças e preços, você consegue achar peças bonitas por um preço muito bom. Então o que eu faço é comprar peças básicas que combinam com tudo, tipo cardigãs, calças, t-shirts, camisas, saias. Já a Zara tem peças mais estilosas e que seguem a tendência, então vale entrar lá e comprar pelo menos uma peça mais diferente. Na verdade o que faz um look ficar legal é a composição dessas peças e a sua criatividade. 

Eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que adoro comprar roupa barata! Mas sempre acabo misturando com peças de marca e equilibrando. E outra dica legal é visitar blogs e sites de moda antes de ir nessas lojas de departamento para ter inspiração nos looks!


Qualquer dúvida to aqui tá gente?!

Beijinhos!

3 comentários:

  1. Adorei o post!
    E é vdd msm... sempre admirei os seus looks, principalmente por terem peças de fast fashion!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A Stephanie falou oq sempre penso quando vejo seus looks! Você sabe combinar as peças e todos gostam não pela marca, mas pelo resultado final! Acho que a moda deixa de ser legal quanto passa a ser inace$$ivel a grande maioria e o "belo" deixa de ser uma questão estética, para ser o status que ostenta quem usa essa ou aquela marca. Prefiro mil vezes investir meu dinheiro em coisas que te dão retorno, como viagens por exemplo! Ficou enfurecida de raiva quando passo pelas vitrines e vejos roupas por um preço absurdo, sendo que o acabamento é de quinta e a qualidade do tecido é nitidamente questionável. Triste é q algumas mulheres não sabem discenir essa questão da qualidade e pagam o preço (delirios de consumo de Becky Bloom?)! Ou o que talvez seja pior e muito comum, quando a roupa vale cada centavo, mas a pessoa combina tão mal as peças q resulta num look barato! hehe dae não tem Daslu que salve né?! ;D

    ResponderExcluir