terça-feira, 28 de junho de 2011

Finalmente, Moroccanoil!

Chega de fazer tortura né? Faz alguns dias que eu postei a foto do meu Moroccanoil (se pronuncia Morôukanoiu, com a língua toda torcida rsrs) no Facebook e muita gente perguntou "o que é isso?" "aonde vende?" "é bom?". Vamos por partes:

O QUE É?



A Moroccanoil é uma linha de produtos que recuperam os fios dos cabelos danificados. O composto principal é o óleo de Argan – um produto natural obtido através do fruto da árvore conhecida como Argânia, presente apenas no sul de Marrocos, que dentre outras propriedades, promete fazer maravilhas nas madeixas. Entre os compostos encontrei também o caryocar brasiliense, que é o Pequi, um fruto tradicional na cultura sertaneja do Brasil. Viu só gente? Tem o nosso dedinho verde-amarelo ali no sucesso da Moroccanoil!

QUEM USA?



Tudo começou no primeiro semestre de 2010, quando gente como a modelo Cindy Crawford e a atriz Scarlett Johansson creditaram ao até então desconhecido Moroccanoil o segredo das madeixas bem tratadas. De lá para cá, a linha do potinho azul-turquesa virou febre não só no exterior, como também entre as brasileiras, como a Adriane Galisteu e EU (uauuuuu)!

PRECINHOS?

Em relação ao preço, muita gente diz que é caro, mas eu discordo totalmente. Ele tem o preço equivalente de vários produtos da Kerastase e Schwarzkopf. Na verdade, temos que pensar "o que podemos fazer com nosso dinheiro ?". Exemplo: em um salão, você paga até R$ 180 para fazer 1 hidratação com produtos Moroccanoil. Um pote de Másacara Restauradora custa esse valor, mas você pode usar até 20 aplicações, em média.

* preço médio
Daí fica por sua conta decidir o que é caro e o que é melhor!

RESULTADO:

A linha é composta por diversos produtos: óleo, shampoo, máscaras, mousses, condicionador... Comprei a Restorative Hair Mark (Márcara Restauradora, o pote da tampa laranja), ele tem uma textura bem espessa e um cheirinho delicioso! Assim que tirei o produto do cabelo, depois de esperar os 10 minutos indicados, já reparei alguma diferença. Depois de seco com secador, ficou realmente mais brilhoso e macio.

Meu cabelo é super fininho, tem mechas e é difícil de desembaraçar. O resultado que eu percebi logo depois que sequei, foi a maciez das pontas e a facilidade para pentear.

AONDE COMPRAR?



Comprei o meu no site Bora Colega. Ele é importado e vem direto de Israel, demora até 25 dias para chegar. O pagamento é seguro e paguei R$ 159 na máscara, o melhor preço que encontrei.

Vou continuar usando até acabar! Minha próxima aquisição será o Oil.

6 comentários:

  1. Oi Laís. sempre via a blogosfera falando desse produto, mas não sabia para que servia e se era bom realmente. Tenho o cabelo parecido com o seu, fino, com mechas e embaraça fácil, então acho que seria uma boa aquisição. Obrigada pela dica.

    bjok's

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo super recomenda ele!
    Preciso comprar pra testar tbm, quero um cabelo maravilhoso!
    Beijos,

    Tatiane Caetano.

    ResponderExcluir
  3. aaahhh eu tb quero! Meu cabelo tah péssimo! Ele é bem fininho também, e tah numas de ficar oleoso demais em volta do rosto e bem seco na ponta! Mas adorei a dica!

    haha coincidentemente, tb citei a Galisteu hj no meu blog! ;)

    ;**

    ResponderExcluir
  4. olhei lá no site,tem um de 250g e de 500g,qual é dos dois?esse site é confiável mesmo?
    adoro seu blogg
    =**

    ResponderExcluir
  5. aahh quase esqueci! O clip novo da Katy Perry é esse aqui-> http://www.youtube.com/watch?v=KlyXNRrsk4A&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  6. Tenho o óleo, é otimo.

    ResponderExcluir