quinta-feira, 16 de junho de 2011

Para eles

Olá meninos, hoje o post é para vocês! Fiquei muito feliz com o crescimento de visitas masculinas por aqui e vou ser democrática, você merecem mais dicas de moda e beleza!

Para começar, vou explicar um detalhinho super básico e que a maioria dos homens não sabe: está acontecendo nessa semana e nesse momento o SPFW! Calma, isso não é um novo campeonato de futebol e nem uma feira de tecnologia de games, é a maior semana de moda do Brasil que acontece em São Paulo e que mostra todas as tendências de moda e estilo que você vai usar no próximo verão! Ufa, quanta informação né?

Vou mostrar alguma dicas de tendências que você deve lembrar na hora de comprar um roupa nova para ficar bonito na foto:

SAPATO BRANCO: se você acha que sapato branco é só para médico, errou! Compre um oxford branco, um Converse de couro branco ou um dockside (se não sabe o que é dockside clique aqui).


STRIPES: na linguagem "fashion", as listras sempre aparecem no estilo navy (inspirado nos marinheiros). Elas aparecem na horizontal e em várias cores. Uma camiseta básica com essa estampa já muda todo o look.


COLOR BLOCK: esqueçam os tons pasteis do verão passado, as cores vivas vieram com tudo e vale combinar peças de tons diferentes no mesmo look. A tendência Color Block que era só para mulheres, veio na versão masculina também.


Gostaram? Se tiverem dúvidas é só me procurar no Facebook ou deixar um comentário aqui embaixo!

Não tenham vergonha de gostarem de moda, toda mulher adora um homem antenado e bem vestido!

Imagens: FFW

5 comentários:

  1. oi Lais...... vejo sempre seu blog e adoooro!! principalmente as suas composições com roupas acessíveis!! kkkk....
    e sobre esse post... adorei!! os docksides são fofoss.. lembro q meu pai tinha!! e meu filhote q vai fazer 1 aninho semana q vem ganhou 1 beeem fofo... da Tommy...

    bjus
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!
    Ameii o teu blog, fiquei mais de uma hora lendo ele, fui parar nos posts da metade do ano passado...
    adorei seus looks, e diversidade de posts, as dicas e tudo mais, vou seguir, e visitarei sempre o teu espaço!
    Bjok's

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui denovo! Não me fale de sapato branco! kkk uso pra trabalhar entao acho um tedio. mas o converse branco eu acho bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. boas dicas, qual o teu facebook?

    ResponderExcluir
  5. Não sei....acho que no básica nunca se erra! rs

    ResponderExcluir