sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marisa inspired

Olá leitoras queridas!

Estou aqui para solucionar uma missão nada impossível: ajudar muuuitas leitoras (que me pedem sempre!) a encontrarem roupas legais em lojas como Marisa, Renner, C&A... O que eu sempre ouço é isso:



Calma meninas, respirem fundo e vamos lá: loja barata não é o fim do mundo e não vende só coisa brega, tem muita coisa interessante e por 1/4 do preço que você pagaria em outro lugar.

Tem algumas coisinhas, por exemplo, que eu não acho necessário pagar tão barato, como sapatos, porque os materiais baratos sempre machucam meu pé.

E aproveitando que hoje dei uma passadinha na Marisa, queria mostrar para vocês algumas peças que eu vi lá que são inspiradas em grifes famosas e que custam baratinho. (me desculpem a qualidade das fotos, tirei com o celular)



Perceberam meninas, tem muita coisas legal espalhada por lá, é só ter um pouquinho de paciência e procurar!

Beijinhos :*

* ERRATAS: não é tweet, é tweed. Não é motorcicle, é motorcyle! Loira rsrs

3 comentários:

  1. Adorei a jaqueta motorcycle! E achadinhos em lojas de departamento são super legais, eu mesma tinha preconceito, mas um dia resolvi arriscar, e amei! Btw, adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. laiiis, vi essa alexa inspired lá. linda, né? você arrematou? bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais!!! Hoje mesmo me perguntei como vc consegue looks tão legais na Marisa e na Renner! Sigo seu blog justamente por isso..vc mistura peças destas lojas com outras marcas mais poderosas e faz looks incríveis. Minha consultora antes de fazer comprinhas na Marisa, C&A, renner, etc..hihihihi.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir