sexta-feira, 8 de julho de 2011

Marisa inspired

Olá leitoras queridas!

Estou aqui para solucionar uma missão nada impossível: ajudar muuuitas leitoras (que me pedem sempre!) a encontrarem roupas legais em lojas como Marisa, Renner, C&A... O que eu sempre ouço é isso:



Calma meninas, respirem fundo e vamos lá: loja barata não é o fim do mundo e não vende só coisa brega, tem muita coisa interessante e por 1/4 do preço que você pagaria em outro lugar.

Tem algumas coisinhas, por exemplo, que eu não acho necessário pagar tão barato, como sapatos, porque os materiais baratos sempre machucam meu pé.

E aproveitando que hoje dei uma passadinha na Marisa, queria mostrar para vocês algumas peças que eu vi lá que são inspiradas em grifes famosas e que custam baratinho. (me desculpem a qualidade das fotos, tirei com o celular)



Perceberam meninas, tem muita coisas legal espalhada por lá, é só ter um pouquinho de paciência e procurar!

Beijinhos :*

* ERRATAS: não é tweet, é tweed. Não é motorcicle, é motorcyle! Loira rsrs

3 comentários:

  1. Adorei a jaqueta motorcycle! E achadinhos em lojas de departamento são super legais, eu mesma tinha preconceito, mas um dia resolvi arriscar, e amei! Btw, adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/7/11 13:39

    laiiis, vi essa alexa inspired lá. linda, né? você arrematou? bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais!!! Hoje mesmo me perguntei como vc consegue looks tão legais na Marisa e na Renner! Sigo seu blog justamente por isso..vc mistura peças destas lojas com outras marcas mais poderosas e faz looks incríveis. Minha consultora antes de fazer comprinhas na Marisa, C&A, renner, etc..hihihihi.
    Abraço!!!

    ResponderExcluir