quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica: Butcher's Market

Hoje vou recomendar para vocês um restaurante que fui em São Paulo: o Butcher's Market (ou açougue, em inglês). A decoração é bem rústica, com concreto e desenhos de cortes de carne na parede, que dão um ar nova-iorquino à hamburgueria. O dono, Ryan Kim, coreano-americano, quase não fala português. E o primo dele, Jae Kim, que mora em Nova York, fez o décor.



"Todos os itens de decoração foram trazidos de Nova York, dando um ar vintage ao local: caixas de som dos anos 1950 foram restauradas e postas para funcionar, enquanto as luminárias do bar são feitas de pedaços de caixas acústicas reformadas. Ganchos pendurados do teto, moedores de carne e facões dão o clima de açougue"


O lugar não é muito grande, tem espaço para 54 pessoas, por isso tivemos que esperar uns 40 minutos e ficamos no "mesão", uma mesa grande de madeira que você senta com outras pessoas.

Pontos positivos: o atendimento,o ambiente e os preços.
Pontos negativos: o tempero da carne. As pimentas estavam inteiras e não moídas, isso atrapalhou na harmonização com os outros ingredientes do hambúrguer.

Nota 8 para o lugar. A conta deu por volta de R$ 110 por casal (bebidas + entrada + hamburguers + sobremesa)

Butcher’s Market - www.butchersmarket.com.br
R. Bandeira Paulista, 164, Itaim Bibi
Tel. (11) 2367-1043

0 comentários:

Postar um comentário