sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Seção {Recicla!}

Hoje tem uma novidade no blog! A seção Recicla!

Eu criei ela porque acho um pecado jogar roupas, sapatos, bolsas, móveis ou qualquer outra coisa que possa servir para outra pessoa, por isso eu sempre passei as minhas adiante. Então resolvi fazer a seção Recicla e vender para vocês alguma peças bem lindas que eu não uso mais. O preço é uma pechincha e menos de 50% do valor original!

E para começar, alguns sapatos meus que estão em ótimo estado e alguns que foram usados somente 1 vez. Acontece que meu pé é muito delicado e a maioria dos sapatos machucam ele, então eu acho lindo na loja, mas na hora de usar não consigo.


Vocês viram que é tudo bem colorido né? A cara do verão!

E a negociação faremos pelo email, se você tiver interesse é só deixar nos comentários o seu NOME + E-MAIL + NOME DA PEÇA que ficou interessada, ou uma mensagem no Facebook do blog. O pagamento é o valor da peça + sedex para a cidade da compradora e é feito por depósito bancário, certo!? Se você for de Maringá pode retirar o produto pessoalmente sem pagar valor de frete.

Boas compras meninas! :*

8 comentários:

  1. Laís, adorei o Peep Toe goiaba .. vou ver com a minha irmã, combina com ela.. pode provar ? hahaha .. beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. Aiii tudo lindo! Pena que não é a minha numeração! :(
    Aproveite para conhecer a minha loja virtual de semi joias: www.donnagioielli.com.br

    bjinhos

    Angel

    ResponderExcluir
  3. Gislaine Gouvea29/8/11 08:59

    Qual é a numeração???

    ResponderExcluir
  4. ameeeeei a sapatilha amarela!!!
    sou de Maringá mesmooooo...
    quero ela!! como fazemos???

    beijos...
    Ana Paula
    naspila@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Lais, Tô meia atrasada com esse post mais adorei a sapatilha listrada e o salto peep toe.
    Esse é o meu e-mail se ainda estiver a venda me avisa, beijos. demmy.moore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Meu nome é Ana Paula, adorei o sapato de oncinha. Gostaria de saber a altura do salto e o valor do sedex. Sou de Campina Grande/PB.
    Beijo,

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi !!
    amei a sapatilha listrada e o peep toe mas fiquei com uma dúvida: sua numeração normalmente é 35? porque eu calço 36 e tenho medo de ficar pequeno, mas me interessei muito!
    jecafalcao@gmail.com

    ResponderExcluir