segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novidades: sapatos!

Olá gente, tudo bem? Muita chuva por aí? rsrs

Ontem dei uma passadinha na Renner e vi uma novidade que fez meu coração bater mais rapido: Espadrilles!

Desde o ano passado eu estava atrás delas, mas so achava modelinhos com a anabela muito baixa. Encontrei essas na Renner, que são perfeitas e confortáveis! Se vocês quiserem, corram que ainda tem bastante numeração!

Além das espadrilhas, encontrei também o famoso sapato da Kate Middleton, essa anabela com salto de corda. Provei e achei confortável, mas não fez muito meu gosto não.



Passeando pela Riachuelo, conheci os lançamentos de sapatos Primavera/Verão. Meus preferidos foram os scarpins e as sapatilhas. Levei a roxinha para casa!



Precinhos camaradas!

3 comentários:

  1. aiii que lindos os espadrilles!!!! eu quero!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Vou levar a patroa pra ver!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, fui na Renner dar uma olhada e não tem mais numeração acredita?!

    Bjo

    www.jeanscamisetaesapatilha.com.br

    ResponderExcluir