domingo, 2 de outubro de 2011

Eu adotei!


"Olá, tudo bem? Eu sou a Missy! Eu morava em um abrigo, mas precisava de uma casa, até que a Laís me achou e quis me adotar! Hoje eu sou muito bem cuidada, tenho carinho, comida e uma cama bemmm fofinha só para mim!"

A Missy é um amor! Ela foi adotada na clínica veterinária Ponto Cão, se alguém tiver interesse em adotar algum animal é só dar uma passadinha lá, eles tem vários bichinhos que vieram do abrigo, que já estão vacinados e castrados.

Ponto Cão Pet Shop e Clínica Veterinária
Avenida Cerro Azul, 79 - Maringá, PR
44 3222-9197

6 comentários:

  1. ownnn....qua carinha mais fofa do gatinhooo...lindo

    ResponderExcluir
  2. A Missy é uma graça Laís! que bom que você escolheu em adotar pois muitas pessoas acabam comprando animais, nada contra mas se podemos adotar melhor né? e acho todos os gatinhos lindos e a Missy é uma delas! parabéns pela atitude e vc vai adorar ter ela pois os gatos são muito companheiros e carinhosos, a minha é assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Owww que lindo gesto
    Alémm dela ser linda sua atitude foi ainda mais

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Thamiris Santana2/10/11 22:42

    Lais que lindo esse seu ato, e que coisa mais fofa é a Missy. você é um exemplo de pessoa !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  6. awwwnnnn. que delícia!
    Bjo!

    ResponderExcluir