segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Look domingo: gold and orange

Os ultimos dias foram super quentes! Mas não só aqui, na semana de moda de Paris as coisas estão fervendo também! 

Para aproveitar o clima gostoso, é legal usar uma quantidade menor de peças e misturar com uma quantidade maior acessórios.

Escolhi esse vestido sem cor definida, que dependendo da luz é petroleo ou roxinho. Esse cintinho dourado é a minha nova paixão, vai com tudo!



Vestido: Marisa
Cinto: Marisa (paguei 7,99 acreditam?! não acreditei a hora que eu vi!)
Sandália: Renner
Bolsa: Zara

E aí, gostaram do look de hoje? :*

5 comentários:

  1. Olá Laís, descobri seu blog hj e já dei um super rolé nele, achei fantástico, vc tá de parabéns! Principalmente por ditar um estilo lindo, cheio de personalidade e o principal... acessível! Vou visitá-la sempre, adorei suas dicas! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Laís!
    Sempre visito teu blog e ao admirar cada um dos seus looks, sempre me pergunto. Você é alta? Acredito que seu manequim seja 36/38, né? É que as mesmas roupas ficam mais compridas quando as vejo no site Marisa, por exemplo, daí surgiu a curiosidade.
    Amo teu blog!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninasssss!

    Eliane, respondendo a sua pergunta, não sou alta não, sou uma tampinha, tenho 1,63! Na verdade eu sempre dou uma "encolhidinha"nos vestido, pois gosto deles mais curtinhos, é só dar uma puxada de tecido no cinto. fica a fica! rsrs

    Acho que o angulo da foto ajuda tambem!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Oi Laís, seu noivo me falou do seu blog, eu entrei e adoreii!tbm vi q vc comentou no meu blog, obrigada! bjs e Parabéns vc é linda e tem mto bom gosto ;)

    ResponderExcluir