quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Uma espiadinha!

Juro que procurei na internet um vídeo que mostrasse com perfeição e clareza cada detalhe do desfile Chanel Spring/Summer'12 que aconteceu ontem no Paris Fashion Week. E infelizmente não consegui! Por enquanto, os únicos vídeos divulgados estão tremidos, o menos pior foi esse, que está embassado (quem quiser conferir  clica aqui).

Mas não chore! Consegui para nós, pobres mortais, um vídeo do encerramento do desfile, com o fofíssimo Karl Lagerfeld acompanhado da cantora Florence Welch, fechando com chave de ouro essa coleção clarinha e sutil.



"Karl Lagerfeld transformou o Grand Palais em um fundo do mar perolado, jovem e alegre para o desfile da Chanel. Com as Valquírias, de Wagner, na trilha, o clima foi de conto de fadas, com uma coleção bem mais leve e jovem do que a cruise da grife – e não é só Lagerfeld que está mais ameno nesta estação. A cartela de cores passou pelo furta-cor, azul metalizado, branco e rosé. Destaque para a jaqueta com textura imitando coral e a botas prata, que fez contraponto à profusão de sandálias baixas, com amarrações." (Vogue)

E falar o que dessa pele né? Perfeita! Super iluminada e com um delineador preciso de delicado... tudo!

0 comentários:

Postar um comentário