terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bom, bonito e barato!

Olhem que lindas essa pecinhas que comprei ontem, tudo baratinho!

Depois que vi o look da Fê Martins fiquei super desejando um t-shirt marronzinha! E olhem o que encontrei na Renner: essa blusinha muito lindinha, com detalhe de bordado e por... R$ 29!

Bolsa estilo vintage, com duas alças, R$ 80 na Pink Biju
T-shirt podrinha amarela, R$ 29,90 na Renner (o colar e o blazer são meus)
Lindo esse azul né? R$ 5,99 na Pink Biju
Não aguentei e comprei os dois!

3 comentários:

  1. Nossa mas eu vi essa msm blusa sabado na renner e custava 59,90! sera q baixou o preço???? moro em ribeirao preto/sp.Me apaixonei por ela tbm, mas achei 59,90 meio salgadinho..bjo

    ResponderExcluir
  2. Oláaa Laís!!!
    Menina adoro seu blog, sempre estou visitando...essas postagens de lojas de departamentos em que vc encontra um preço mais acessível e consegue ficar na moda é uma ótima, as meninas gostam muito.
    Sucesso para vc!!!
    bjo

    Lídia M.
    http://saladafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Laís!
    Seu blog tem umas dicas bem legais.
    Também sou de Maringá, mas uma coisa está me intrigando: onde está a Pink Biju na cidade?
    Beijos

    ResponderExcluir