segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Papo sério

Hoje vou fugir um pouquinho dos assuntos normais daqui (moda, música, estilo, etc) e falar de um assunto que faz parte da minha rotina: exercício + alimentação.

quem é a culpada?
Hoje eu acordei totalmente desmotivada, talvez por culpa da enorme fatia de bolo do Amor aos Pedaços que comi ontem, ou da nossa amiga TPM.

Nessa semana eu completo 1 ano de treinos com meu personal. Uma rotina de 4 à 5 dias na academia e de muitas mudanças para mim, tanto no meu corpo quanto na minha consciência sobre saúde e alimentação. Há um ano atrás, sinônimo de saúde para mim era: salada e fruta. Hoje eu vi que isso não é nem 10% do que eu preciso. Meu objetivo era ter um bumbum durinho e continuar comendo meus doces. Meio contraditório não?

Meu objetivo já é outro e minha alimentação melhorou muito do que era. Antigamente eu achava o corpo da Juju Salimeni lindo, hoje em dia acho um exagero! Meu objetivo hoje é mais um corpo da Mayra Cardi, ex BBB (que apesar do corpo bonito, ela afirmou no Paparazzo que só treina há 6 meses perna e bumbum, braço nada, capaz né?). Para vocês terem uma ideia, das 8 calças jeans que eu tinha há um ano atras, só consigo entrar em 2 hoje. Sábado eu tive que desfazer a barra da minha saia jeans antiguinha porque estava curta demais. Meu % de gordura diminuiu nas ultimas avaliações e ganhei 2 kg de massa. Bom né? Talvez.

mudei pouco e minhas roupas também né? rsrs
E acordei hoje com vontade de ouvir a Dani Tamega no blog dela (muito legal e com dicas ótimas!) falando sobre motivação, sobre dicas de receitas e dieta, as fotos do corpo maravilhoso que ela conquistou e perceber que eu tenho muito chão pela frente.

Então vamos lá! Que daqui um ano eu repita esse post, muito mais motivada e sem tortas de brigadeiro no meu caminho!

Esses sites são bem legais e tem várias dicas sobre alimentação e exercicios:
Dani Tamega
Rodolfo Peres
Vídeos - Waldermar Guimarães

Veja o resultado da pesquisa aqui: Facebook

6 comentários:

  1. Carlos Noivo14/11/11 11:15

    Excelente menina.... agora vc entrou no clima.... vamos q vamos... heheh

    ResponderExcluir
  2. Thaís Paiva14/11/11 11:18

    é... perninha cresceu ein? hahaha força lala, mais importante do que ficar com o corpo de famosas é estar se cuidando, estar se alimentando bem, praticando exercicios... cuidando da saude com profissionais certos! e você está lindona, nao liga pra essatpm danada! hahah beijo flor

    ResponderExcluir
  3. Oi Lais,eu tambem achava o corpo dessa tal de juju lindo o dela e de tantas outras beldades famosas por ai ,mais acordei pra vida e vi que posso ter um corpaço com exercicios simples como uma boa caminhada etc.E vamos conbinar né esssas mulheres tem plasticas no corpo inteiro+fotoshop nao da pra competir né,somos lindas e naturais rsrs...bjus.

    ResponderExcluir
  4. Respondi sua pesquisa Laís! Pois é.. eu tô super sedentária, engordei 4 kgs esse ano, mas já tô animada pra mudar isso! rs
    Projeto 2012 a caminho! E não vejo a hora de ter calças jeans folgadas!
    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís,
    Obrigadaaaa...
    amei o post.
    mil beijinhosss
    Dani T.

    ResponderExcluir
  6. Laís, Help!!!!
    Lembro que vc postou um vídeo dando dica de três produtos e um deles era o Golden Plus, marca O Boticário. Gostaria de saber se esse produto é gradativo, ou seja, aplicável x vezes (quantas vezes) por semana, se mesmo lavando/tomando banho continua a cor de 'pele bronzeada', se mancha a roupa, se é pra aplicar quando for sair...
    Nossa quanta pergunta haha
    Beijosss
    Obs.: Faça mais vídeossss!!! Suas dicas são muito legais =)

    ResponderExcluir