segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

{Filme} Dois Coelhos

Gente, eu não posso deixar de avisar vocês de um filme excelente que estreou no cinema!

Sábado fui assistir "Dois Coelhos", um filme brasileiro que é diferente de todos os outros que a gente conhece por aqui.

Não sei o que me impressionou mais no longa: a história, os efeitos especiais, a fotografia ou a direção. A interpretação dos atores está demais também! Gostei muito! E olha lá que eu não sou muito fã da sétima arte brasileira... mas esse enxeu os olhos de orgulho!

O diretor Afonso Poyart usou como influências, Quentin Tarantino, Guy Ritchie e Fernando Meirelles... Tem como não ser bom?

Um comentário:

  1. ah minha amiga me falou sobre este filme. eu vi primeiro a foto depois o titulo e pensei "filme americano" ai que eu fui reparar no Caco ali e "puxa brasileiro, que foda quero assistir"

    ResponderExcluir