sábado, 28 de janeiro de 2012

{Play} The Black Keys

Meu noivo diz que eu só gosto de músicas esquisitas! rsrs
Na verdade acho que sou bem eclética e gosto ouvir tudo que não está tocando "por aí". As vezes tenho uma fase totalmente anos 50, outra eletrônica, outra romântica...

Sou fã de trilhas sonoras. As vezes estou assistindo um filme e presto mais atenção na música do que na história, depois corro pesquisar o que estava tocando de fundo. Ontem por exemplo eu estava andando no mercado e ouvi uma música linda, que tenho certeza que nunca mais vou ouvir, porque nem consegui decorar a letra para pesquisar :(

Meu Ipod sempre tem um estilo indefinido, as vezes está tocando Belle Sebastian e em sequência Swedish House Mafia rsrs É engraçado, mas como nosso humor varia durante o dia, o playlist tem que ter um pouco de tudo também.

Essa música é uma das melhores que ouvi ultimamente, vi ela tocando no programa "Sem Destino" do Multi Show e corri pesquisar o que era. O clipe é demais! A música é daquelas que gruda na sua cabeça e não sai mais.

The Black Keys - Lonely Boy

Quero fazer essa dancinha! rsrs

2 comentários:

  1. Ahhh esse é um dos melhores clipes deles, adoro, e essa dancinha da vontade de imitar haha!
    Meu namorado me apresentou e fiquei in love por eles, alias, ate pensei em algumas amigas que gostariam, e vc era uma delas!

    Bom saber, que algumas coisas, continuam em comum ;)
    Beijoss

    ResponderExcluir