sexta-feira, 18 de maio de 2012

Dica imperdível: Krisiele Oliveira em NY

Tem coisa melhor do que virar fã do trabalho de uma pessoa e depois de meses virar amiga dela? Foi assim desde que vi o primeiro trabalho da Krisiele Oliveira, uma fotógrafa maravilhosa!

A Kris tem um trabalho incrível e um olho que capta detalhes únicos em cada clique. Ela já fez algumas parcerias aqui no blog e sempre me enche de orgulho!

A novidade vem agora, estou indo para New York em junho e agendei um ensaio com ela lá nos EUA! Imaginem só que oportunidade incrível: ter um ensaio super exclusivo no cenário mais famoso do mundo, a Big Apple.

A Krisiele está indo para New York em junho e quem tiver interesse em fazer um ensaio fotográfico na terra do Tio Sam, pode entrar em contato com ela pelo email (contato@krisiele.com) para agendar uma data.



Dia 10 de junho a Kris já vai estar lá!

Eu já marquei meu ensaio com ela no Central Park, estou super ansiosa com as fotos, tenho certeza que vai ser inesquecível!

Dá só uma olhadinha em alguns ensaios que ela já fez em NY:



Para conhecer mais sobre a Krisiele e todos os ensaios que ela já fez, acessem:
www.krisiele.com ou o blog dela krisiele.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário