sábado, 17 de outubro de 2009

Meus aliados

Vítima: cabelo muito fino, loiro médio, mechas claras e escova definitiva.

Só eles conseguem dar o melhor resultado para minhas madeixas, é tanta química e tão pouco tempo que eu tenho para cuidar do meu cabelo que só esse time de produtos para fazer eles ficarem macios e cheirosos. Já testei marcas e marcas, produtos e produtos, para conseguir chegar nesse resultado.

Shampoo Force Relax Nutri-Control, L'óreal Professional

Indicado para cabelos relaxados ou alisados.
Preço médio: R$ 50,00

Márcara Absolut Repair, L'óreal professional
Indicado para cabelos sensibilizados e quimicamente tratados.
Preço médio: R$ 65,00

Leave in Bonacure Repair Rescue Fit Sealed Ends, Schwarzkopf
Indicado para cabelo danificado, poroso ou descolorido.
Preço médio: R$ 80,00

São maravilhoso, mas acabam com meu bolso!

0 comentários:

Postar um comentário