terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look domingo

Os quase 40 graus de domingo não me deram muitas opções de roupas, então fui para o básico e fresquinho. A saia, na verdade, foi uma arte minha. Comprei um vestido na C&A há meses atrás e não conseguia usar por causa do caimento, que era horrível, então passei-lhe a tesoura, fiz a barrinha e virou essa saia lindinha! O relógio é meu velho companheiro de guerra e o esmalte é o da Arezzo, que eu comentei há poucos dias.



E a foto ruim é culpa do celular :(

2 comentários:

  1. Oi Laís!! Gostei do visual! olha só... tava lendo o blog da Lia e lembrei de vc! tinha um post sobre sapato oxford.. tem uns modelinhos interessantes com salto e tal, olha: http://justlia.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/07/overdose_sapato_oxford1.jpg

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa.... eu gostei desse look hein.... Tava muito muito linda.... eu adorei mesmo foi a sainha... auhauhauah... Pena que onde a gente queria ir tava muito quente, e a gente nao conseguiu ficar nem 20 minutos... Detalhe pra perninha no estilo "Foto Lais", sempre dobradinha e fazendo a pose... Amo superbonita.

    ResponderExcluir