sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Crocs Malindi

Esse é meu sapato preferido para dar um descanso para os pés ou quando preciso usar algo realmente confortável para andar bastante. O modelo feminino do Crocs imita uma sapatilha e tem uns detalhes na parte da frente que permitem a transpiração do pé. É extremamente confortável e tem um custo benefício que realmente vale a pena.
Segundo o site do fabricante, o sapato é feito com um material chamado Croslite, uma resina de célula fechada que resiste a bactérias e fungos, é leve, ergonômico, não é tóxico.
Aparentemente pode parecer que o material não laceia, mas o meu era um pouco apertado no dedão e hoje está ótimo. A Crocs explica que isso ocorre porque o material reage ao calor do corpo, moldando-se ao formato do pé.
Sem dizer que é o sapato mais leve que eu já conheci, pesa 170g. Ótimo para carregar na mala, na bolsa, na mochila...
Mais variações de modelos do Crocs:

Quer comprar? Acesse Netshoes

Um comentário:

  1. Ahhh Lá, esse Crocs a gente usava MUITO na australia sabia, era ótimo pra passar o dia inteiro na escola e depois ainda ir trabalhar, sem contar que ele é super levinho também e muito fofo!
    Olha e falando nisso, em sapatos, roupitchas, esmaltes e tudo mais ... continue postando fotos de looks e tudo mais que estou adorando! Ontem mesmo vi um clog e pensei: hum, agora sei como usar isso! Vi no seu post com a camisetinha liberty (que eu amo e tenho igual da renner), saia, e camisa jeans (que tb amo) Adorei a combinação!
    A rasteirinha da C&A também amo, tenho uma douradinha!
    Ahhhhhhh xú, não estamos tão diferentes de estilo como eu imaginava! hehehe
    Continue escrevendo aqui que to adorando!
    Beijos, saudade absurda!

    ResponderExcluir