quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Viagem: São Paulo

Final de semana estive em São Paulo para passear pela cidade e visitar o Salão do Automóvel. Vi carros maravilhosos, com designs e potências fora de série, andei muito, suei muito, ganhei várias bolhas no pé e fiquei maravilhada com tudo que vi.
A minha concepção de São Paulo sempre foi um lugar barulhento, sujo e periogoso. Mas dessa vez conheci um lado da cidade que nunca tinha imaginado que pudesse existir, o Jardim Europa, o terraço do Shopping Cidade Jardim, o Cinemark Prime e o parque do Ibirapuera. Me corrijam se eu estiver errada, mas esse lado bonito me fez ter menos medo de São Paulo e mais vontade de voltar lá outras vezes.
Conheci a enorme e decorada flagship da C&A no Iguatemi, a maravilhosa academia Reebook do Cidade Jardim, o Melhor Bolo de Chocolate do Mundo e as concessionárias chiquééérimias do Jardins. Seguem algumas fotos abaixo:

Quem disse que presente de aniversário tem que vir embrulhado em papel colorido? O meu veio de avião, andou de táxi e deixou saudades! :)

* Alguns detalhes das fotos:
- O carro que eu estou na foto é o Camaro, o amarelo é o Koenigsegg e a vermelha não precisa nem dizer que a Ferrari;
- A loja é a C&A do shopping Iguatemi;
- A salada de frutas na cestinha de melancia é do menu 2 do café da manhã do Emporio Central, do Cidade Jardim, o bolo é do Melhor Bolo de Chocolate do Mundo;
- Os pombinhos apaixonados estão no terraço do Cidade Jardim.
- E a poltrona chiquérrima do Cinemark Prime.

4 comentários:

  1. Fe Duarte4/11/10 19:43

    Laisssssssss
    Que bommm, agora vc entende o pq é tão dificil ficar longe de SP?
    Eu fico chateada quando falam que SP é barulhento, fedido, feio ... claro que é SIM (em determinados bairros, ou a cidade inteira), mas não é só isso! Assim como todas as cidades tem seus pontos fracos e fortes, e ate que pro tamanho de SP, a maior cidade do Brasil, com a população de um pais (exemplo australia, mesma população que SP) ate que pra tudo isso, é aceitavel que SP nao seja planejada, limpa e linda por inteiro ... mas uma coisa ela é ... a maior, a que nunca para, aonde tudo acontece! (e deveriamos ter orgulhinho dela, tem muito gringo ai que fica de boca aberta com a diversidade gastronomica e cultural de SP)
    Eu (L) São Paulo! rs
    E aproveitando, fica aqui a dica pra vc visitar Santos tb, já que tirou essa impressão de SP quem sabe depois de anos, com muita coisa boa sobre o porto e a petrobrás, santos nao ficou mais elitizado?! Acho valido vc vir aqui conferir, garanto que vai ver muita diferença, aqui tb tem bons lugares pra comer e passear, eu garanto um roteiro bem legal pela baixada, incluindo guaruja! hehehe

    ps: pode ficar em casa, trazer o namorado pq aqui tem bastante espaço, e alem do que tem gente que sente sua falta e gostaria de uma visitinha ;D

    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. São Paulo sem dúvida nenhuma é a melhor cidade. Não tem como ficar parado e fora que vc não conheceu nem 5% da cidade. Vá passear mais vezes por lá. Estou morando na Irlanda(Dublin), e eu realmente sinto falta de tudo em São Paulo.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/1/11 14:37

    Tststs...
    O amarelo não é um Lamborghini.
    É um Koenigsegg...

    ResponderExcluir
  4. Ops, coloquei a foto errada! Obrigada!

    ResponderExcluir