terça-feira, 8 de maio de 2012

Meu look: blue + leopard

Onnn gente, antes de tudo quero fazer um agradecimento para todos que visitaram meu look no site do Riachuelo: vocês são uns queridos! É muito legal ver esse reconhecimento, obrigadona! :)

Voltando ao post, usei esse look para almoçar no sabádo. Amo essa calça da Collins, o caimento dela é perfeito! E apesar do azulão, ela combina super bem! Então decidi fazer uma misturinha com a estampa de onça, que continua super em alta no inverno.


O cabelonnnn!

Calça: Collins / Camisa: Le Lizê (loja online) / Bolsa: Pink Biju / Colar: Bonny Maringá / Sandália: Renner

7 comentários:

  1. Ah! Gostei muito da combinação!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor teu cabelo é liso assim? ta lindo!

    ResponderExcluir
  3. Já comprou outros produtos na loja online que comprou a camisa? adorei a loja mas como não conheço tenho um pouquinho de receio pela modelagem.

    ResponderExcluir
  4. Gente, procurando coisas para comprar pelo Ebay achei a MESMA camisa que foi vendida para a laís por simples 10 dólares. Fui olhar a loja online e praticamente todas as coisas que eles vendem lá estão no ebay. Inclusive uma bolsa que eu estava comprando no Ebay por 22 dolares, eles vendem no site por quase 90!! rs Estou falando porque acho um desrespeito com o consumidor e todas nós merecemos prdutos a preço JUSTO. Se quiserem conferir:

    aqui está a camisa na loja online que a lais comprou: http://loja.lelize.com/product/191417/camisa-leopardo

    aqui está a mesma camisa no ebay:
    http://www.ebay.com/itm/Chic-Women-Leopard-Print-Button-Down-Shirt-Chiffon-Blouse-Top-Size-XS-S-M-2007-/280867065402#ht_3512wt_1108


    Vamos comprar mais barato!! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Mariana: Meu cabelo é ondulado, mas faço alisamento japonês há 10 anos para facilitar na manutenção dele :)

    ResponderExcluir
  6. Gabi: Já comprei outros produtos da loja, mas não gostei dela não. Demorou muito mais que o prazo estipulado e a qualidade dos produtos é bem inferior!

    ResponderExcluir
  7. Dani: Eu pesquisei bem aqui no Brasil preços similares dessa camisa e achei essa uma das mais baratas. Não queria comprar no exterior, por isso escolhi esse site :)

    Mas obrigada pela dica! É bom a gente ficar atentos mesmo! :*

    ResponderExcluir