segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Memória


Para alguns ele é o amigo, para a mídia ele é o 72º do ano, para os alunos ele é o personal, na profissão ele é o sócio, mas para todos, ele é a saudade. Dizem quem as pessoas vão para o céu, eu acredito que o céu é aqui na terra, na lembrança de cada um. Victor Hugo Rossi Faria de Souza - 22/08/2010.

Um comentário:

  1. Ele era lindo!!!Perdi 2 amigos na mesma idade também em acidentes de transito!
    Dá um nó na cabeça, por que Deus fez isso, ele não merecia, a gente não merecia, mais ardito que nada é por acaso e se Deus permutiu porque talves ele pudesse ser infeliz aqui, porque chegou hora de um milagre da vida voltar pra perto do seu criador, as vezes me pergunto onde estavam essas almas antes de estar no corpo de alguem, em que momento da junção e transformação em que o ser humano é gerado a alma passa a fazer parte dele, talvez ele esteja do nosso lado, do nosso talvez não porque não o conhecia mais a lado dakeles que passaram por sua estadia na terra e fizeram brotar um sorriso em seu rosto com crteza ele pode estar ao lado, ao menos olhando, intercedendo.
    Egoísmo nosso achar que quando alguem se vai ela deixa de fazer parte de nós, que nunca poderemos ver ou falar novamente, e nossas orações e nosso pensamento e nossas lebranças e o amor e carinho que não deixamos de sentir...

    ResponderExcluir