sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Masculinos

Vamos falar sério meninas, não tem coisa melhor do que um homem que sabe se vestir bem né? Os homens tem tantas combinações de estilos quanto as mulheres. E isso não é uma tarefa difícil, requer no mínimo:
- um pouco de bom senso,
- usar aquilo que reflita sua idade,
- e se adequar ao ambiente que você frequenta.

Por exemplo, bermuda e boné em escritórios formais não tem nada a ver. Regata na igreja também não. Camisetas muito largas e cueca aparecendo é para a turma do skate, não para você sair com a namorada.

O jornalista e apresentador Pedro Andrade é um ótimo exemplo de homem bem vestido. O ex-modelo faz parte do time de apresentadores do programa 'Manhattan Conection' e lá você sempre vai ver ele com um terno que combina muito bem com sua idade(31), nada que o envelheça e nem formal demais.

Manhattan Conection
Paletó e jeans (muito estilo!)
Street - camiseta gola V e tênis
Casual
Xadrez e jeans

Alguns detalhes: camisa por dentro da calça com o cinto aparecendo; manga dobrada; gravata fina, relógios de todos os tipos; 1 ou 2 botões da camisa abertos; cabelo sempre bem aparadinho. E quer saber o que não pode faltar no armário dele?

"Todo homem devia ter um bom terno preto, do tamanho certo. Nem muito grande nem muito pequeno. E na minha opinião, não há roupa melhor que um jeans escuro com uma camisa de botão branca de boa qualidade. Adoro relógios e acho que podem ser um bom investimento. Levanta qualquer roupa. No Brasil, sem sombra de dúvidas, a minha marca favorita é a Forum e quando o assunto é moda praia, Osklen."

Algumas coisinhas bem básicas que nenhuma garota acha atraente e que muitos homens usam:


1. Meia preta com tênis. Evite sempre! No máximo use só naquele joguinho de bola com seus amigos.
2. Não pense que usar "marcas" estampadas pelo corpo vai te fazer ficar mais chique ou poderoso. Você não é um outdoor e não ganha um centavo para usar elas.
3. Aquele boné velho, sujo e rasgado que você acha o máximo mas que tá com um cheiro pior que sua cueca.
4. A terrível pochete, que só serve para ambulante de praia guardar dinheiro.

2 comentários:

  1. Eu incluiria as regatas nessa ultima parte. Acho horrível, sempre. Nem academia, praia ou corrida me fazem gostar dessas temidas! Quanto mais decotada pior!
    heheheh

    Uiii... peguei nojinho!

    agora vc me deu uma ideia... acho que meu próximo presente pro amado vai ser um upgrade do relógio!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/3/11 20:19

    o PEDRO ANDRADE é maaaaraaaaaa!!!

    boa lembrança sua em colocá-lo no blog...combinou!
    PARABÉNS!

    ResponderExcluir