quinta-feira, 10 de março de 2011

Filme: Esposa de Mentirinha


Quem disse isso é verdade: é muito melhor ver a Jennifer Aniston fazendo comédia do que ação ou suspense. E seu ultimo filme confirma tudo. Esposa de Mentirinha estreiou semana passada nos cinemas e corri lá para assistir. Adorei! Muito engraçado e recomendo pra todo mundo! O filme conta ainda com com Adam Sandler e Nicole Kidman (mais branca do que nunca! rs)

Ah! Não se assuste com a "velha" Jennifer no começo do filme, apesar dos 40 anos ela garante sua boa forma e mostra as curvas até o final do filme.

Só mais uma coisinha: me disseram a atriz do filme, a Brooklyn Decker, se parece com a Fernanda Lima, vocês concordam ou não?

3 comentários:

  1. Filme MTO divertidooooo!!! Assisti dublado, mas mesmo assim me rendeu risada do começo ao fim! e apesar de eu ser time Jolie, a Aniston humilha com aquele corpinho de 19 anos! Quero ser igual ela quando eu envelhecer! Será possivel?! E a Nicole, nem sabia q ela tava no filme! Essa é outra q não envelhece! Já assistiu o filme "Da magia a sedução?"? É das antigas e, acredite, a nicole tah igualzinha nesse filme! Será que elas dormem no formol?!

    ResponderExcluir
  2. dormem no botox Rebecca...

    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir