quarta-feira, 25 de abril de 2012

{Beleza} Autobronzeadores: Como usar?

No post da camisa azul klein (esse aqui), comentei sobre o autobronzeador que eu uso, para não ficar tão branquinha durante o ano.

Já testei muuuitos autobronzeadores, alguns mancharam, outros tinham o cheiro muito forte, outros não bronzearam nada... E de todos que eu usei, o meu preferido é o Golden Plus da O Boticário, R$ 27,99.

Como usar?

Nem pense em abrir a embalagem e ir passando de qualquer jeito na pele! Para usar um autobronzeador, você precisa ter muitos cuidados para ficar com a cor uniforme e bonita. Vou ensinar para vocês alguns passos indispensáveis:



Atenção: Alguns sites e algumas pessoas dizem para passar o autobronzeador com luvas, mas acho desnecessário. É só lavar a mão bem direitinho depois que ela não mancha.

Pronto!

Gostaram do tutorial? É mais fácil do que parece e o resultado é bem legal! Se vocês tiverem mais alguma dica, podem compartilhar nos comentários, vou adorar!

Beijinhos :*

4 comentários:

  1. Adorei Laís! Ein, vc já experimentou o creme auto-bronzeador da Dove? Foi o que mais se adaptou a minha pele! E quando eu queria ficar negona, comprava o mais forte. :P
    Ótima dica da esfoliação, tem que fazer! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito autobronzeador, mas a dica foi muito bem explicadinha! :*

    ResponderExcluir
  3. Ola Thais, estou prescisando de um auto-bronzeador para passar nos braços, pois fiquei com a marca da camiseta! hahaha, vc acha que esse dá certo?
    :*

    ResponderExcluir
  4. Laís, adoro autobronzeador, comprei um da Sundown no mercado e achei muito bom, ele bem passado não fica manchas e demora para ficar aquele cheiro ruim de autobronzeador, uma boa opção baratinha. Outro que deixa com um tom bem bonito é o da Clinique, vale a pena experimentar. E para o rosto, pra não ficar uma cor muito forte e no verão já que eu não tomo sol no rosto de jeito nenhum, passo o da Dior, ele é ótimo e bem fininho! Adorei a dica da esfoliação, vou fazer da próxima vez!! Beijos, Ana.

    ResponderExcluir